Série “Pacificador” deve ganhar spin-off centrado em Amanda Waller

Viola Davis, atriz vencedora do Oscar e do Emmy, deve ser não só protagonista como também uma das produtoras da série

De acordo com a Variety, a atriz Viola Davis está em negociações com a HBO para retornar ao papel de Amanda Waller em uma série spin-off de “Pacificador” (2022). A personagem interpretada por Davis nas duas versões cinematográficas de “Esquadrão Suicida”, de 2016 e 2021, é a criadora e mentora da equipe de vilões da DC.

Informações detalhadas sobre o roteiro da nova série ou sobre o papel da personagem de Davis no enredo ainda não foram reveladas. Apesar disso, fontes revelaram à publicação que o show deve ser baseado na aparição feita por Amanda Waller no fim da primeira temporada de “Pacificador”, que é um spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” (2021).

- Advertisement -
Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

A atriz ainda deve ser uma das produtoras executivas da nova série, que ainda não tem previsão de começar a ser produzida. Christal Henry, roteirista vencedora do Emmy por “Watchmen” (2019), deve escrever e produzir o show. Além delas, James Gunn e Peter Safran estariam envolvidos no projeto como produtores executivos.

Uma data para o início das produções do spin-off ainda não foi divulgada. “Pacificador”, disponível no HBO Max, atingiu bons índices de audiência e ainda convenceu fãs de rock com sua trilha sonora bastante focada no hard rock da década de 1980.

Sobre Viola Davis

Viola Davis é uma das estrelas mais aclamadas de Hollywood na atualidade. Multipremiada por seus trabalhos no cinema e na TV, ela venceu em 2017 o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme “Um Limite Entre Nós” (2016), além de ter recebido outras três indicações.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Na premiação da televisão americana, o Emmy, a intérprete ganhou em 2015 o Primetime Emmy de melhor atriz por seu papel na série “How to Get Away with Murder” (2014), possuindo outras quatro indicações ao mesmo prêmio. No momento ela é destaque da minissérie “The First Lady” (2022), interpretando a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie “Pacificador” deve ganhar spin-off centrado em Amanda Waller
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades