Lars Ulrich agradece Ego Kill Talent por presente dado em turnê no Brasil

Integrante do Metallica ganhou caixa de bateria personalizada de seu colega de instrumento, Raphael Miranda

Junto do Greta Van Fleet, o Ego Kill Talent foi escalado para abrir os quatro shows da turnê brasileira do Metallica, realizados em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. E a relação com os ídolos foi mais do que cordial. Prova disso foi uma postagem de Lars Ulrich no Instagram, exaltando os colegas de turnê e agradecendo por um presente especial.

O baterista ganhou uma caixa (a peça do instrumento, não uma caixa na definição mais popular) de Raphael Miranda, que exerce a mesma função na banda brasileira. Em sua página na rede social, Lars escreveu:

“Legal demais ter o Ego Kill Talent tocando nas nossas datas pelo Brasil. E um agradecimento de outro nível para Raphael Miranda por fazer para mim essa caixa de bateria super legal e única. Que presente incrível para levar pra casa. Obrigado novamente, meu amigo!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CdXFIuAr6Nv/

O grupo nacional também realizou uma série de postagens em sua conta, incluindo uma de Raphael com Lars e a caixa, onde diz:

“Esse é o presente do Rapha pro Lars, mas essa é uma história pra mais tarde… MUITO OBRIGADO! A gente não poderia estar mais feliz. Obrigado, Metallica!”

Ego Kill Talent em turnê

Em junho o Ego Kill Talent embarca para a Europa. A banda tocará em vários dos principais festivais de verão do continente, como Rock Am Ring/Rock Im Park (Alemanha), Nova Rock (Áustria), Graspop Metal Meeting (Bélgica), Hellfest (França) e Rock in Rio Lisboa (Portugal).

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLars Ulrich agradece Ego Kill Talent por presente dado em turnê no...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades