Johnny Depp participa de show de Jeff Beck enquanto aguarda julgamento

Ator, que já havia gravado com o guitarrista em 2020 e tem carreira na música, está no meio de uma batalha judicial contra sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard

Em meio à longa batalha judicial que enfrenta contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard, o também ator Johnny Depp fez uma participação especial em um show do guitarrista Jeff Beck no Sheffield City Hall, em Sheffield, na Inglaterra. A colaboração rolou no último domingo (29).

Não é de agora que os dois têm uma parceria: dois anos atrás, eles lançaram juntos um cover de “Isolation”, de John Lennon e Yoko Ono. A faixa, inclusive, esteve entre as executadas por Beck e Depp, além de “What’s Going On” (Marvin Gaye) e “Little Wing” (Jimi Hendrix). O ator assumiu os vocais, além de ter tocado guitarra junto do ídolo da música.

- Advertisement -
Leia também:  Crítica: “Godzilla e Kong: Novo Império” funciona praticamente só para os fãs

Confira um vídeo feito da plateia.

Johnny Depp não é uma figura desconhecida no meio do rock. Ele faz parte do supergrupo Hollywood Vampires, comandado por Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith), que já tem dois álbuns lançados. Antes da fama, fez parte do Rock City Angels.

O intérprete de Jack Sparrow nos filmes “Piratas do Caribe” também participou do videoclipe da música “My Valentine”, de Paul McCartney. A canção está sendo tocada pelo Beatle está tocando em sua turnê atual com direito à exibição de trechos do clipe no telão – o que muitos veem como um apoio velado de Macca ao ator.

Leia também:  Por que o som das bandas brasileiras no 1º Rock in Rio era ruim, segundo Medina

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohnny Depp participa de show de Jeff Beck enquanto aguarda julgamento
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades