Floor Jansen lança a balada “Storm”, mais um single solo

Faixa estará em disco solo que a vocalista do Nightwish planeja disponibilizar em 2023

A cantora holandesa Floor Jansen liberou seu segundo single solo. “Storm” sucede “Fire”, faixa disponibilizada em março. As músicas são um aperitivo para o disco solo que a vocalista do Nightwish lançará ano que vem.

Assista ao videoclipe de “Storm” a seguir.

- Advertisement -

Recentemente, ela declarou em entrevista ao FaceCulture (transcrita pelo Blabbermouth):

“Meu álbum solo não sai antes de 2023. Ainda não tenho um número suficiente de músicas para o formato. Além disso, há muitos compromissos com o Nightwish, que é a minha prioridade total.”

No mesmo período, Floor também falou com o Metal Rules e reafirmou que seu trabalho próprio não sugere qualquer possibilidade de mudanças de rumo. E usou projetos paralelos dos colegas como exemplo.

“Minha carreira solo não irá atrapalhar os planos do Nightwish, assim como o Auri e o Brother Firetribe nunca o fizeram. Não tenho qualquer intenção de deixar a banda, ela é prioridade de todos os envolvidos.”

Sobre Floor Jansen

Nascida em Goirle, Holanda, Floor Jansen despontou como vocalista do After Forever, permanecendo na banda em toda a sua existência, entre 1997 e 2009. A seguir, fundou o ReVamp. O grupo lançou dois discos e se desfez em 2016.

Desde 2012 é a vocalista do Nightwish, tendo participado dos dois últimos álbuns de estúdio. Em 2018 lançou o projeto Hard Rock Northward, com o guitarrista Jorn Viggo Lofstad (Pagan’s Mind). No ano seguinte entrou no reality show Beste Zangers, ganhando muito destaque em seu país natal.

Sua carreira ainda conta com participações em obras do Ayreon, Star One, Soilwork, Devin Townsend, Epica, Sabaton e Evergrey, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFloor Jansen lança a balada “Storm”, mais um single solo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades