Após saída de Jen Majura, nova formação do Evanescence é apresentada

Tim McCord deixará o baixo e assumirá a guitarra no lugar de Jen Majura; função dele será ocupada por Emma Anzai (Sick Puppies)

O Evanescence confirmou duas mudanças na sua formação. Tim McCord deixará o baixo e assumirá a guitarra no lugar de Jen Majura, recentemente demitida. Com isso, Emma Anzai (Sick Puppies) ocupa a função de McCord.

Em postagem nas redes sociais, a banda declarou:

“Senhoras e senhores, temos grandes novidades para compartilhar. Apresentamos nosso novo guitarrista… Tim McCord!!

Depois de 16 anos como nosso baixista, Tim volta ao seu instrumento original. Alerta de spoiler: ele é ótimo nisso. E no baixo, é um prazer extremo receber a incrivelmente talentosa Emma Anzai. Nós somos amigos e fãs há anos. Finalmente chegou a hora de unirmos forças. Emma estará fazendo um trabalho duplo, pois temos alguns shows com o Sick Puppies em breve, então preparem-se!

Estamos todos muito animados para trazer esta nova formação ao palco pela primeira vez em Atenas no dia 5 de junho. Até breve!”

- Advertisement -

Na caixa de comentários do post no Instagram, a vocalista Amy Lee acrescentou:

“Fazer uma mudança positiva em sua vida (e banda) pode ser muito difícil. Algumas escolhas fazemos, outras se fazem através de nós. Mas quem somos no final é a maneira como lidamos com o que quer que apareça em nosso caminho.

Hoje é um grande dia na minha banda. Dando mais um passo à frente com meus irmãos que estão ao meu lado há mais de 15 anos e dando as boas-vindas a uma linda amiga com quem estamos muito animados para dividir o palco…. Eu estou feliz.

Você nunca sabe o que está por vir, mas quando algo está certo você sabe que está certo. E isso parece tão certo. Bem-vinda Emma! Amo todos vocês.”

https://www.instagram.com/p/Cd6H70rpNRR/

Evanescence e Jen Majura

A saída de Jen Majura foi confirmada no último sábado (21). Após um anúncio protocolar da banda, a guitarrista foi às redes sociais e deixou claro a decisão não ter sido sua opção.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

O Evanescence excursionará em breve pela Europa com o Within Temptation. A turnê deveria ter ocorrido em 2020, mas acabou adiada por conta da pandemia. “The Bitter Truth”, álbum mais recente do grupo, saiu ano passado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós saída de Jen Majura, nova formação do Evanescence é apresentada
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades