Jen Majura não é mais guitarrista do Evanescence

“Decidimos que é hora de seguirmos caminhos separados. Nós sempre a amaremos e a apoiaremos”, anunciou a banda em suas redes sociais

O Evanescence confirmou a saída da guitarrista Jen Majura. A instrumentista de 38 anos estava na banda desde 2015, quando substituiu Terry Balsamo.

Em nota oficial o grupo declarou:

“Foi um capítulo muito especial ter nossa querida amiga Jen Majura na banda, mas decidimos que é hora de seguirmos caminhos separados. Nós sempre a amaremos e a apoiaremos. Mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir!

Somos muito gratos pelos bons momentos e ótimas músicas que fizemos ao redor do mundo juntos. Estamos trabalhando duro para ensaiar para nossa próxima turnê e teremos algumas notícias empolgantes sobre a nova formação nos próximos dias, então fiquem ligados.”

- Advertisement -

Jen Majura e Evanescence

Com passagens anteriores pelo Rage (como baixista) e Kiz, Jen Majura participou do álbum “The Bitter Truth”, lançado pelo Evanescence em 26 de março de 2021. Quinto trabalho de estúdio, rompeu um hiato de 10 anos sem um disco completo de músicas inéditas.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Por conta da pandemia, Majura trabalhou de forma remota, separada do resto do grupo, já que reside na Alemanha.

Produzido por Nick Raskulinecz (Rush, Foo Fighters), o trabalho chegou ao top 10 em 8 paradas europeias, além de ter ficado em 11º nos Estados Unidos. Após o lançamento, o grupo excursionou com o Halestorm pela América do Norte. A próxima turnê europeia será feita em parceria com o Within Temptation.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJen Majura não é mais guitarrista do Evanescence
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades