Axl Rose participa de show de Carrie Underwood e canta duas músicas do Guns N’ Roses

“Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City” foram interpretadas pela dupla durante apresentação da artista country no festival Stagecoach, nos Estados Unidos

Os fãs de Carrie Underwood tiveram uma surpresa durante seu show no festival Stagecoach, em Indio, Califórnia, nos Estados Unidos. A apresentação do último sábado (30) contou com a participação de Axl Rose.

O vocalista do Guns N’ Roses subiu ao palco para interpretar duas músicas de sua banda com a cantora: “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. Assista ao vídeo no player abaixo ou clicando aqui.

- Advertisement -

Carrie Underwood e Axl Rose

A parceria era um sonho antigo de Carrie Underwood. Em 2015, a estrela country declarou ao canal E!:

“Já cantei bastante material do Guns N’ Roses durante a carreira. Pessoas como Axl me ensinaram muito. Ele e Freddie Mercury eram diferentes, com performances de palco que me inspiraram.”

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Dois anos atrás, Carrie já havia fretado um voo para ir com sua banda até Las Vegas assistir o grupo de Axl. À época, ela falou ao Tonight Show With Jimmy Fallon (via Ultimate Classic Rock):

“Era um sonho da vida toda, não podia deixar de realizar. Larguei marido e filhos para ir até Vegas ver o Guns N’ Roses. Depois do show, pude conversar com Axl no camarim. É difícil conhecer seus heróis, mas ele foi muito atencioso e legal. Acabamos nos tornando melhores amigos.”

Carrie Underwood não é uma estranha quando o assunto é colaborações com astros do rock. Anteriormente, ela participou de “Can’t Stop Lovin’ You”, música presente no álbum “Music from Another Dimension” (2012), do Aerosmith.  A faixa chegou a ser lançada como single. O vocalista da banda, Steven Tyler, também se apresentou com a cantora em alguns shows na última década.

Leia também:  A curiosa diferença entre Queen e Guns N’ Roses, segundo músico de estúdio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose participa de show de Carrie Underwood e canta duas músicas...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades