Banda atlética faz homenagem ao Van Halen em jogo de futebol americano

Tributo da banda da Universidade do Estado de Ohio, Estados Unidos, ocorreu no show de intervalo de uma partida

No último sábado (16) a banda atlética da Universidade do Estado de Ohio, Estados Unidos, prestou uma homenagem ao Van Halen. O tributo ocorreu no show do intervalo de uma partida de futebol da equipe da instituição.

As músicas executadas foram “Runnin’ With the Devil”, “Dreams”, “Panama” e “Jump”. As formações coreografadas pelos integrantes incluíram as palavras “Van Halen”, “Dreams”, “Jump”, “1984” e o icônico logotipo “VH”.

Um registro do momento pode ser conferido abaixo.

Ao contrário de uma banda marcial, a banda atlética inclui todos os instrumentos de sopro e percussão. Também se caracteriza por ser um conjunto de inscrições abertas, ou seja, qualquer pessoa é bem-vinda a participar.

Em outubro do ano passado, Ohio já havia celebrado o Rush com músicas e referências imagéticas ao trio canadense. A performance – desta vez no formato marcial – foi uma homenagem ao baterista Neil Peart, falecido em janeiro de 2020 e que teria aniversariado semanas antes.

Um mês mais tarde, a Baylor University Golden Wave Band homenageou o Foo Fighters por seus 25 anos e a indução no Rock and Roll Hall of Fame. A banda executou as músicas “Monkey Wrench”, “Holding Poison” e “The Pretender”, além de realizar evoluções gráficas relacionadas ao grupo do frontman Dave Grohl. 

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share