Foo Fighters recebe homenagem de banda marcial durante jogo de futebol americano; assista

Vigésimo-quinto aniversário da banda e entrada para o Rock and Roll Hall of Fame motivaram tributo

No último sábado (30), a Baylor University Golden Wave Band homenageou o Foo Fighters por seus 25 anos e a indução no Rock and Roll Hall of Fame.

No intervalo do jogo de futebol americano entre o Texas Longhorns e o Baylor Bears em Waco, Texas, a banda marcial realizou uma performance executando as músicas “Monkey Wrench”, “Holding Poison” e “The Pretender”. Imagens da apresentação podem ser conferidas clicando aqui ou dando play no vídeo abaixo.

- Advertisement -

Banda marcial homenageia Foo Fighters

Composta por aproximadamente 300 membros e com 110 anos de história, a Golden Wave é a maior organização musical estudantil da Baylor University, se apresentando em vários câmpus universitários durante a temporada esportiva. A banda se caracteriza por apresentar música e exercícios inovadores, representando estilos de marcha tradicionais e contemporâneos.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

Homenagem semelhante ao Rush

Também no mês passado, a banda marcial da Universidade do Estado de Ohio homenageou o Rush com versões para clássicos do grupo. Os músicos remanescentes agradeceram nas redes sociais, se declarando “sem palavras”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters recebe homenagem de banda marcial durante jogo de futebol americano;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades