Foo Fighters recebe homenagem de banda marcial durante jogo de futebol americano; assista

Vigésimo-quinto aniversário da banda e entrada para o Rock and Roll Hall of Fame motivaram tributo

No último sábado (30), a Baylor University Golden Wave Band homenageou o Foo Fighters por seus 25 anos e a indução no Rock and Roll Hall of Fame.

No intervalo do jogo de futebol americano entre o Texas Longhorns e o Baylor Bears em Waco, Texas, a banda marcial realizou uma performance executando as músicas “Monkey Wrench”, “Holding Poison” e “The Pretender”. Imagens da apresentação podem ser conferidas clicando aqui ou dando play no vídeo abaixo.

Banda marcial homenageia Foo Fighters

Composta por aproximadamente 300 membros e com 110 anos de história, a Golden Wave é a maior organização musical estudantil da Baylor University, se apresentando em vários câmpus universitários durante a temporada esportiva. A banda se caracteriza por apresentar música e exercícios inovadores, representando estilos de marcha tradicionais e contemporâneos.

Homenagem semelhante ao Rush

Também no mês passado, a banda marcial da Universidade do Estado de Ohio homenageou o Rush com versões para clássicos do grupo. Os músicos remanescentes agradeceram nas redes sociais, se declarando “sem palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
16
Share