Em vídeo, Ozzy e Sharon Osbourne pedem apoio aos refugiados ucranianos

“O que estamos vendo é de partir o coração. Estamos atendendo ao chamado daqueles que estão no país”, diz Ozzy Osbourne na filmagem

A invasão russa à Ucrânia segue mobilizando figuras populares em defesa ao povo atingido pelo conflito. Ozzy e Sharon Osbourne publicaram uma mensagem em suas redes sociais manifestando apoio à ação do Global Citizen, que reuniu músicos, atores, esportistas e celebridades televisivas visando pressionar os líderes mundiais e organizações filantrópicas a oferecer maior auxílio aos que sofrem com a guerra.

O Madman abriu falando:

“Estamos manifestando nosso apoio à Ucrânia. O que estamos vendo é de partir o coração. Estamos atendendo ao chamado daqueles que estão no país.”

- Advertisement -

Sharon acrescentou:

“Os líderes mundiais se reunirão amanhã para decidir quanto financiamento estão dando para apoiar os refugiados. Precisamos que eles defendam os refugiados em todos os lugares e contribuam com os bilhões necessários para esta crise.”

Assista abaixo.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu
https://www.instagram.com/tv/CcGI7eIDKPq/

Recentemente Jack, filho do casal, esteve na fronteira da Ucrânia com a Romênia prestando ajuda a refugiados. Ele se envolveu em uma ação da organização Third Wave Volunteers.

De acordo com a CBS News, 10 milhões de civis fugiram de suas casas como resultado da invasão da Ucrânia pela Rússia, incluindo cerca de 3,5 milhões que buscaram refúgio em outros países. Quase 60% foram para a Polônia. Mais de 400 mil buscaram a Romênia, 300 mil a Moldávia, quase 300 mil a Hungria e 220 mil a Eslováquia.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm vídeo, Ozzy e Sharon Osbourne pedem apoio aos refugiados ucranianos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades