Em vídeo, Ozzy e Sharon Osbourne pedem apoio aos refugiados ucranianos

“O que estamos vendo é de partir o coração. Estamos atendendo ao chamado daqueles que estão no país”, diz Ozzy Osbourne na filmagem

A invasão russa à Ucrânia segue mobilizando figuras populares em defesa ao povo atingido pelo conflito. Ozzy e Sharon Osbourne publicaram uma mensagem em suas redes sociais manifestando apoio à ação do Global Citizen, que reuniu músicos, atores, esportistas e celebridades televisivas visando pressionar os líderes mundiais e organizações filantrópicas a oferecer maior auxílio aos que sofrem com a guerra.

O Madman abriu falando:

“Estamos manifestando nosso apoio à Ucrânia. O que estamos vendo é de partir o coração. Estamos atendendo ao chamado daqueles que estão no país.”

Sharon acrescentou:

“Os líderes mundiais se reunirão amanhã para decidir quanto financiamento estão dando para apoiar os refugiados. Precisamos que eles defendam os refugiados em todos os lugares e contribuam com os bilhões necessários para esta crise.”

Assista abaixo.

Recentemente Jack, filho do casal, esteve na fronteira da Ucrânia com a Romênia prestando ajuda a refugiados. Ele se envolveu em uma ação da organização Third Wave Volunteers.

De acordo com a CBS News, 10 milhões de civis fugiram de suas casas como resultado da invasão da Ucrânia pela Rússia, incluindo cerca de 3,5 milhões que buscaram refúgio em outros países. Quase 60% foram para a Polônia. Mais de 400 mil buscaram a Romênia, 300 mil a Moldávia, quase 300 mil a Hungria e 220 mil a Eslováquia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
23
Share