Ozzy Osbourne também terá Josh Homme e Mike McCready em novo álbum

Ainda sem título ou data de lançamento, disco conta ainda com participações de Eric Clapton, Tony Iommi e Chad Smith, entre outros

O baterista Chad Smith falou sobre as gravações do próximo disco de Ozzy Osbourne em entrevista ao podcast Talk is Jericho, de Chris Jericho. O integrante do Red Hot Chili Peppers confirmou mais dois convidados especiais que não haviam sido revelados antes: Mike McCready (Pearl Jam) e Josh Homme (Queens of the Stone Age).

Chad faz parte da banda fixa, que também conta com o produtor/guitarrista Andrew Watt e o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses). Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele contou:

“Temos Robert Trujillo, que já foi baixista de Ozzy, tocando em algumas músicas, além da realeza inglesa das guitarras. Tony Iommi enviou um monte de riffs e escolhemos o que achamos ser o melhor. Ele e Ozzy nunca colaboraram fora do Black Sabbath (nota da redação: já sim, na faixa ‘Who’s Fooling Who’ do primeiro álbum solo do guitarrista). É uma canção com tudo que os fãs gostam.

Também há Eric Clapton tocando um wah-wah no estilo do Cream e Jeff Beck em outras duas. Tentamos Jimmy Page, mas não conseguimos. Mike McCready toca em uma faixa. Josh Homme, meu vizinho, sola em outra. E Zakk Wylde está no disco também, em tudo. Para quem é guitarrista ou curte o instrumento, será um álbum muito interessante.”

- Advertisement -
Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Ozzy Osbourne em estúdio

Ainda sem título ou data de lançamento prevista, o novo álbum de Ozzy Osbourne sucederá “Ordinary Man“, lançado em 2020. Para o trabalho anterior, o Madman também trouxe uma série de convidados.

Além dos músicos fixos, nomes como os guitarristas Slash e Tom Morello, o rapper Post Malone e o cantor e pianista Elton John colaboraram com o registro. O disco chegou ao Top 20 em 23 paradas internacionais, com destaques para o terceiro lugar nos Estados Unidos e Inglaterra.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne também terá Josh Homme e Mike McCready em novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades