Marenna anuncia “Voyager”, quarto álbum de sua carreira

Novo trabalho da banda gaúcha segue fiel ao AOR/melodic rock típico, mas é descrito por músicos como disco “mais audacioso” do grupo

O Marenna, grupo comandado pelo compositor e vocalista gaúcho Rodrigo Marenna, confirmou que seu novo álbum chega no dia 30 de setembro. Quarto trabalho de inéditas, “Voyager” terá lançamento no exterior pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music. Parcerias para uma edição física nacional ainda estão sendo buscadas.

A sonoridade segue fiel ao AOR/melodic rock da banda. Porém, o disco é considerado pelos músicos como o mais audacioso da carreira até o momento. Em nota oficial, o cantor falou sobre como o processo de gravação se deu durante o período atual.

“Iniciei o processo de composição ainda em outubro de 2019, e hoje é dia de celebrar, pois chegamos até aqui, 30 meses depois, com esta prévia do que será o nosso melhor trabalho até agora. ‘Voyager’ foi gravado à distância, parte em Caxias do Sul e parte em Porto Alegre durante toda a instabilidade do cenário de pandemia entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2022. Acredito que consegui reunir as melhores músicas e trabalhar com o melhor time, da forma mais eficiente e viável possível. Mesmo tudo sendo feito a distância e coordenado por whatsapp, o resultado superou todas nossas expectativas, que são as melhores para esse lançamento, e esse sentimento não tem preço. Motivação pessoal, planejamento, boa comunicação e um relacionamento fluido, livre de egos, deram espaço para o que temos nestas 12 faixas. Viva a música pesada brasileira!”

- Advertisement -

Um sample com trechos das músicas pode ser conferido no player abaixo. 

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Marenna – “Voyager”

  1. Breaking The Chains
  2. Out Of Line
  3. Gotta Be Strong
  4. Wait
  5. I Ain’t Stranger To Love
  6. Hold Me
  7. Perfect Crime
  8. Voyager
  9. Too Young To Die
  10. We Are United
  11. Wherever You Go
  12. So Close (Hall & Oates Cover – faixa bônus do CD)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMarenna anuncia “Voyager”, quarto álbum de sua carreira
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades