Após Bruce Willis, Jim Carrey revela planos de se aposentar e conta razão

Consagrado ator disse em entrevista que só consideraria voltar a trabalhar no cinema “se os anjos trouxerem um roteiro escrito em tinta dourada que seja muito importante”

Jim Carrey revelou em entrevista ao Access Hollywood, transcrita pelo Cinema Blend, que está se aposentando de sua carreira como ator. A declaração vem pouco tempo após outro gigante de Hollywood, Bruce Willis, ter anunciado seu afastamento da área devido a problemas de saúde.

Quando perguntado se aceitaria um papel em uma cinebiografia da cantora Dolly Parton, Carrey disse que seria “algo lindo”, mas que está se aposentando.

“Bem, estou me aposentando. Provavelmente. Estou falando sério.”

- Advertisement -

Em seguida, o intérprete elaborou:

“Depende, se os anjos me trouxerem um roteiro escrito em tinta dourada que diga que vai ser algo muito importante para as pessoas assistirem, posso continuar minha trajetória, mas estou dando uma pausa.”

Sobre os motivos da interrupção de sua carreira, o ator de 60 anos ainda disse:

“Realmente gosto de minha vida tranquila, amo colocar tinta na tela e realmente amo minha vida espiritual. Sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer – já fiz o suficiente.”

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Sobre Jim Carrey

Mundialmente conhecido por sua atuação em filmes de comédia dos anos 1990 e 2000, como “Ace Ventura” (1994), “Debi & Lóide” (1994) e “Todo Poderoso” (2003), Jim Carrey também teve atuações consideradas relevantes em filmes elogiados pela crítica, a exemplo de “O Show de Truman” (1998) e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004). De acordo com o IMDB, o ator participou ao todo de 68 produções ao longo de sua carreira.

Recentemente, Carrey participou de “Dawn FM” (2022), álbum mais recente do cantor The Weeknd, como o disc jockey que narra várias faixas do álbum. Ele ainda poderá ser visto nos cinemas em “Sonic 2”, continuação do filme original do personagem animado que tem estreia prevista para 7 de abril.

Leia também:  Como os filmes de Quentin Tarantino estão todos conectados

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós Bruce Willis, Jim Carrey revela planos de se aposentar e conta...
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades