Julian Casablancas pede que Will Smith se aposente após tapa em Chris Rock

Vocalista do The Strokes disse que Smith teve “ato de bullying” e apontou que ator trouxe “um milhão de vezes mais atenção” para o problema de saúde de Jada Pinkett Smith

A despeito do tapa de Will Smith contra Chris Rock ter dividido as “pessoas comuns”, no meio artístico a reprovação foi alta. Vários atores, músicos e figurões da mídia condenaram a ação, mesmo tendo sido em defesa de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Em seu Instagram, Julian Casablancas fez uma forte manifestação ao defender Rock e criticar Smith. O frontman do The Strokes escreveu:

“Outro estranho no mundo,

Estou chateado por ninguém ter defendido Chris Rock no momento e depois. Smith deveria ter tentado enfrentar Eminem e Dr Dre da mesma maneira. Não é o trabalho de Chris Rock (!?) tirar sarro das pessoas na plateia? Muito estranho.

Parabéns a Will Smith por trazer um MILHÃO de vezes mais atenção para a coisa embaraçosa de sua esposa que ninguém saberia de outra forma.

Will Smith é péssimo (ainda que cheio de si mesmo) desde ‘Independence Day’.

É claro que atores e megacelebridades defendem seus alces, eu acho…? (Nem todos, eu sei – mas mesmo assim) Eu gostaria de estar lá para tentar defender Chris Rock. Não sei, talvez eu seja branco ou qualquer outra coisa, mas Chris Rock é meio esbelto e Will Smith treinou para um filme de boxe por um ano. Então, eu sinto que foi apenas um ato de bullying feito por um cara tentando redimir seus problemas de ciúme de Tupac (?) sob o pretexto de ser um herói falso que precisa controlar a raiva. Ou talvez se aposentar pela falta de qualidade geral dos seus filmes.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CbqDycMpD1c/

Will Smith, Chris Rock e Jada Pinkett Smith

A ocasião que gerou a agressão começou com uma piada de Chris durante um show de stand-up comedy no Oscar 2022. O humorista comparou Jada Pinkett Smith com a personagem de Demi Moore no filme “G.I. Jane: Até o Limite da Honra”, que tem a cabeça raspada. Porém, Jada tem alopecia, uma doença que provoca queda capilar.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

The Strokes e “The New Abnormal”

O The Strokes se apresentou no Brasil semana passada, fechando a primeira noite do Lollapalooza Brasil.

The New Abnormal”, álbum mais recente da banda, saiu em abril de 2020. O trabalho chegou ao 3º lugar na parada britânica e 8º na americana.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJulian Casablancas pede que Will Smith se aposente após tapa em Chris...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades