Foto: @thebandghost / Instagram

A melhor música para apresentar o Ghost às pessoas na opinião de Tobias Forge

Escolha do vocalista e líder da banda recaiu sobre “Cirice”, primeiro single do álbum “Meliora” (2015)

Tobias Forge foi perguntado sobre qual seria a música mais adequada para apresentar o Ghost a alguém que ainda não conhece a banda em entrevista à Revolver Magazine.

A escolha recaiu sobre o primeiro single de “Meliora”, terceiro álbum do grupo: “Cirice”.

“Eu acho que ‘Cirice’ é uma boa escolha. Ela resume muito dos conceitos da banda liricamente e musicalmente. Tem metal, AOR e muita melodia. Há ainda uma espécie de elemento andrógino que eu gosto de usar. Possui essa ambiguidade de soar perigosa e confortante ao mesmo tempo.”

O atual Papa Emeritus IV – que era o terceiro à época em que a canção foi disponibilizada – reconhece que seu objetivo é apontar a luz no fim do túnel aos desesperados. Mesmo quando a ideia de uma música pareça apontar em outra direção.

“Queremos que as pessoas entendam que sempre há esperança. Nada dura para sempre, nem mesmo as coisas ruins. Tudo passa. Creio que ‘Cirice’ captura muito bem essa ideia.”

Ghost, “Meliora” e “Cirice”

Lançado em 21 de agosto de 2015, “Meliora” chegou ao número um nas paradas da Finlândia e Suécia, onde ganhou disco de ouro, além da segunda posição nos Estados Unidos. “Cirice” conquistou o Grammy na categoria Melhor Performance de Metal no ano seguinte.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
17
Share