Em vídeo, Eloy Casagrande mostra como quebrou perna em show e detalha cirurgia

Músico sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna direita ao fim de apresentação do Sepultura nos Estados Unidos

O baterista Eloy Casagrande publicou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o pré e pós-cirúrgico da operação a que se submeteu na semana passada. O músico sofreu fraturas na tíbia e fíbula da perna direita no final do show do Sepultura em El Paso, Texas, no último dia 3 de abril.

Logo após o procedimento, que durou cerca de uma hora e meia, Eloy contou o que lembrava do acidente.

“Entre o final do show e início do bis, saí de trás da bateria para tomar uma água. Estava tudo escuro, acabei pisando em um dos cases que usamos para carregar os instrumentos. Ele tinha rodas, acabou indo para a frente e eu caí. Na hora senti o osso fazer um movimento que não era natural e soube que havia quebrado a perna. Chamaram a ambulância e fui levado para o hospital bem rápido, cerca de 10 minutos. Fiquei mais um dia lá e voltei para o Brasil.”

A operação resultou na implantação de uma placa de metal para acelerar o processo de recuperação. O fato gerou uma situação cômica, lembrada pela esposa do músico, que acompanhou todo o processo e deu os pontos finais, como cirurgiã plástica.

“Eu não lembro, mas ela disse que ao final eu estava cantando ‘Iron Man’, do Black Sabbath.”

O vídeo completo de Eloy no hospital pode ser conferido abaixo.

Sepultura sem Eloy Casagrande

O Sepultura finalizou a turnê pelos Estados Unidos com Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumindo as baquetas nos três últimos shows. As datas no México foram adiadas. A banda excursionava com Crowbar, Sacred Reich e Art of Shock.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share