Eloy Casagrande quebra a perna e abandona turnê do Sepultura

“Acabei caindo do palco e fraturando a tíbia e a fíbula. […] A turnê vai continuar, porém sem mim”, disse o baterista em publicação removida do Instagram

O baterista Eloy Casagrande, do Sepultura, fez um post em seu Instagram anunciando ter sofrido uma fratura na perna direita. Na publicação, posteriormente apagada, o músico divulgou a imagem de um raio-x e disse:

“É com profunda tristeza que venho anunciar que infelizmente quebrei a minha perna direita. Ontem, no show de El Paso, durante o intervalo entre as músicas eu acabei caindo do palco e fraturando a tíbia e a fíbula. Estou voltando para o Brasil para começar a recuperação. A gente se vê em breve! A turnê vai continuar, porém sem mim. Mais notícias em breve. Peço seu apoio neste momento.”

A banda ainda não revelou quem será o substituto temporário. A parte americana da turnê se encerra na próxima sexta-feira (8). A seguir há mais seis shows no México, fechando o itinerário no dia 17 de abril.

Além do Sepultura, Crowbar e Sacred Reich também fazem parte do cast. O último citado ficou de fora de algumas datas após o baixista e vocalista Phil Rind ter precisado se internar para tratar uma crise de asma crônica.

Sepultura e “Quadra”

O Sepultura divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais. Por conta da pandemia, a banda não pôde realizar turnê promocional até recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Q azar do Eloy. Fez um trabalho incrível no Quadra, q é de longe um dos melhores álbuns do Sepultura, seria incrível a turnê com ele e agora esta triste notícia. Espero q seja um divisor de água no Sepultura, o Quadra, para criarem álbuns tão bons e melhores que o Quadra, pq potencial todos tem e o Eloy deu um gás incrível para o grupo, estavam precisando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
96
Share