Edu Falaschi anuncia turnê tocando os álbuns “Vera Cruz” e “Rebirth” na íntegra

Oito apresentações pelo Brasil foram confirmadas para o mês de agosto; uma delas, em São Paulo, será gravada para lançamento em DVD

O vocalista Edu Falaschi anunciou uma nova turnê tocando seu álbum solo mais recente, “Vera Cruz” (2021), e seu primeiro disco junto ao Angra, “Rebirth” (2001), na íntegra. As apresentações serão realizadas ao longo do mês de agosto em oito cidades do Brasil.

Uma das performances, na cidade de São Paulo, será gravada para o lançamento de um DVD. Convidados especiais serão anunciados em breve, assim como informações sobre venda de ingressos.

- Advertisement -

Em comunicado à imprensa, Edu declarou:

“Vocês me apoiaram e me presentearam de diversas formas desde sempre e, principalmente a partir de 2017, quando iniciei minha carreira solo. Nos deram prêmios, alegrias e suporte para eu poder continuar investindo cada vez mais e entregar para os fãs do Brasil, meu país, a excelência em questão de dedicação e qualidade em todos os meus lançamentos.

A ‘Vera Cruz Tour’ será mais um desdobramento dessa convicção. Trabalhamos duro, com seriedade e profissionalismo para entregar a todos o nosso melhor e o Brasil vai receber uma produção digna de primeiro mundo! Vocês merecem! ‘Vera Cruz’ foi um lançamento muito importante em minha carreira solo e o que vamos apresentar ao vivo para os fãs do Brasil em questão de estrutura e investimento audiovisual ficará na memória de todos para sempre! Nos veremos em breve, amigos. Vocês não perdem por esperar!”

Vale lembrar que o Angra também fará shows celebrando os 20 anos de “Rebirth”. O álbum também marcou as estreias do baixista Felipe Andreoli, que segue na banda, e do baterista Aquiles Priester, hoje acompanhando Falaschi em sua carreira solo junto de Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo).

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Datas – Edu Falaschi Vera Cruz Tour

  • 06/08 – Curitiba – Ópera de Arame
  • 07/08 – Porto Alegre – Opinião Bar
  • 12/08 – Fortaleza – Complexo Armazém
  • 14/08 – Recife – Clube Português
  • 19/08 – Juiz de Fora – Cultural Bar
  • 20/08 – Rio de Janeiro – Sacadura 154
  • 21/08 – São Paulo – Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil)
  • 26/08 – Belo Horizonte – Mister Rock
https://www.instagram.com/p/CcxujfrOpBb/

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Falaschi anuncia turnê tocando os álbuns “Vera Cruz” e “Rebirth” na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades