O melhor álbum do Avenged Sevenfold na opinião de M. Shadows

Vocalista elegeu “The Stage”, trabalho lançado em 2016, como seu predileto entre todos da banda

Em entrevista à Metal Hammer, o vocalista M. Shadows foi questionado sobre as lições aprendidas com “The Stage”, álbum mais recente do Avenged Sevenfold.

O trabalho foi lançado no dia 28 de outubro de 2016 sem prévio aviso. A intenção da banda, além de surpreender, era “quebrar a mística em torno do disco”.

- Advertisement -

Durante a conversa, Shadows revelou que o álbum é o seu favorito da banda.

“É o meu disco favorito dos nossos. Estávamos em um momento de mudanças. Fiquei tão feliz com o resultado das gravações que decidimos não dar a mínima para as métricas da indústria.

Quanto ao próximo, eu não sei exatamente como vai sair, mas no seguinte não teremos mais gravadora! Nesse ponto começamos a implementar todas as novas ideias de ir direto para a base de pessoas que realmente se importam mais. A nova fronteira nos empolga, esperem ideias muito malucas!”

Avenged Sevenfold e “The Stage”

Sétimo trabalho de estúdio do Avenged Sevenfold, “The Stage” marcou a estreia do baterista Brooks Wackerman. Conceitual, contava com uma sonoridade mais voltada ao metal progressivo. Não à toa, é o play mais longo da carreira do grupo, ultrapassando 73 minutos de duração. Chegou ao 4º lugar na Billboard 200, principal parada norte-americana, além de ter sido número 1 no Canadá.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Influência de Kanye West

Recentemente, os músicos estiveram em Praga, República Tcheca, para gravar as partes orquestradas das faixas do novo disco. Em relação à sonoridade, Shadows surpreendeu ao citar um polêmico astro da música pop como inspiração.

“Fomos muito influenciados por Kanye West. Ele tem feito grandes canções soul. É um estilo com o qual não cresci. Meu pai ouvia Boston e Alice Cooper. Não conhecia a música negra muito a fundo. Também temos mergulhado em trabalhos de jazz. Não vamos fazer um disco no estilo, mas as mudanças de acordes e progressões que eles fazem abriram nossos olhos para novas possibilidades.”

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO melhor álbum do Avenged Sevenfold na opinião de M. Shadows
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Amo A7X desde que me entendo por gente, então, ler que o M. Shadows gosta mais do The Stage quando tem o Self Titled e o City of Evil chega a doer vendo que depois da 3x que ouve o álbum The Stage fica muito entediante

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades