Skid Row já tem data para lançar novo álbum, seu primeiro com ZP Theart

Novo trabalho deve chegar a público dia 16 de setembro, com primeiro single previsto para este mês de março

O guitarrista Dave “Snake” Sabo revelou uma possível data de lançamento do próximo álbum do Skid Row durante entrevista ao The Music Universe.

As gravações ocorreram em Nashville, Estados Unidos. A produção ficou a cargo de Nick Raskulinecz, conhecido por ter trabalhado com bandas como Rush, Alice in Chains, Foo Fighters, Stone Sour, Halestorm e Evanescence, entre outros.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, Sabo declarou:

“Ao que parece, o disco sairá dia 16 de setembro. O primeiro single deve ser disponibilizado entre a segunda e a terceira semana de março.”

O próximo álbum do Skid Row

O trabalho será o primeiro completo de inéditas desde “Revolutions Per Minute”, de 2006. Depois, o grupo ainda lançou os EPs “United World Rebellion: Chapter One” (2013) e “Rise of the Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two” (2014). Foram os últimos com o vocalista Johnny Solinger, que saiu em 2015 e faleceu em 2021, aos 55 anos.

Leia também:  Bruce Dickinson faz mudanças em setlist para 2º show de 2024; veja vídeos

Posteriormente, Tony Harnell (TNT) teve uma breve passagem pelo microfone, saindo e abrindo espaço para ZP Theart (Dragonforce, I Am I). Além do cantor e de Snake, a formação conta com o guitarrista Scotti Hill e o baixista Rachel Bolan da formação clássica, completando o lineup com o baterista Rob Hammersmith. O novo disco marca a estreia da banda na gravadora earMUSIC.

No próximo mês, o Skid Row abrirá a Sin City Nights, temporada de shows do Scorpions em Las Vegas. Eles substituem o Queensrÿche, que abandonou a função após ser convidado a abrir a próxima turnê do Judas Priest.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Documentário sobre show do U2 em Sarajevo será lançado pelo Paramount+
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSkid Row já tem data para lançar novo álbum, seu primeiro com...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades