Dave “Snake” Sabo relembra Johnny Solinger, seu falecido ex-colega de Skid Row

“Nossa separação ocorreu simplesmente porque não estava funcionando mais do ponto de vista de para onde estávamos indo como banda e para onde ele estava indo como cantor”, refletiu o guitarrista

O guitarrista Dave “Snake” Sabo lembrou do vocalista Johnny Solinger durante participação no Trunk Nation, programa do radialista Eddie Trunk no sistema SiriusXM. O cantor morreu em 26 de junho deste ano, aos 55 anos, devido a falência do fígado.

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, Sabo declarou:

“É uma tragédia terrível, uma perda realmente grande. Foi muito difícil quando recebemos a notícia. Sabíamos que ele estava doente, mas não a gravidade. Mantivemos certo contato.”

- Advertisement -

O músico ressaltou que, apesar da separação, não havia qualquer tensão com o antigo colega, culpando as circunstâncias pelo rompimento.

“Estivemos juntos por 15 anos e fomos amigos durante todo o processo. Nossa separação ocorreu simplesmente porque não estava funcionando mais do ponto de vista de para onde estávamos indo como banda e para onde ele estava indo como cantor. Mas não havia ódio ali, estou sendo honesto. Não havia nada além de amor pelo cara. E eu não digo isso porque ele faleceu, falei o mesmo quando nos separamos. Não havia absolutamente nenhuma animosidade. Gosto muito do material que gravamos.”

Johnny Solinger e Skid Row

Johnny Solinger fez parte do Skid Row entre 1999 e 2015. Registrou os álbuns “Thickskin” (2003) e “Revolutions Per Minute” (2006), além dos EPs “United World Rebellion: Chapter One” (2013) e “Rise of the Damnation Army – United World Rebellion: Chapter Two” (2014). Também lançou quatro álbuns solo, como sonoridade voltada ao country rock.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave “Snake” Sabo relembra Johnny Solinger, seu falecido ex-colega de Skid Row
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades