Machine Gun Kelly lança música em parceria com Bring Me the Horizon

“Maybe”, que estará no próximo álbum do ex-rapper, já havia sido apresentada ao vivo durante evento

O músico Machine Gun Kelly disponibilizou a música “Maybe”, parceria com o Bring Me the Horizon, nas plataformas digitais.

Executada ao vivo anteriormente durante o Emo Nite, em Los Angeles, a canção faz parte de “Mainstream Sellout”, sexto disco de estúdio do artista, a ser lançado no dia 25 de março via Bad Boy/Interscope Records. A produção ficou a cargo do baterista Travis Barker (Blink-182).

Ouça “Maybe” a seguir.

Nas últimas semanas, Kelly já havia disponibilizado as faixas “Emo Girl” e “Ay!”, com participações de Willow Smith e Lil’ Wayne, respectivamente. A primeira citada alcançou a marca de 17 milhões de visualizações no TikTok.

“Mainstream Sellout” sucede “Tickets To My Downfall”, trabalho lançado pelo rapper/roqueiro em 2020. O play chegou ao topo da parada americana, ganhando disco de platina, feito repetido no Canadá. Também obteve vendas significativas no Reino Unido, faturando premiação de ouro.

Machine Gun Kelly vem ao Brasil na próxima semana para se apresentar no festival Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre Machine Gun Kelly

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real de Machine Gun Kelly) também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Bring Me the Horizon atualmente

O Bring Me the Horizon trabalha no segundo EP da série “Post Human”, prevista para ter quatro lançamentos. A promessa é de uma sonoridade mais voltada ao emo e screamo, em contraponto ao nu metal do anterior, “Survival Horror”.

A banda se apresenta no Knotfest Brasil, em São Paulo, dia 18 de dezembro, no Anhembi. Três dias mais cedo, o grupo abre para o Slipknot na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
2
Share