Bring Me the Horizon garante que próximo EP “Post Human” terá mais influência emo

Banda tem homenageado seus ídolos na música em nova sequência de lançamentos, que deve ter quatro volumes

Jordan Fish, tecladista do Bring Me the Horizon, falou à Kerrang! sobre os planos para o segundo EP da série “Post Human”. Recentemente, a banda se reencontrou em Los Angeles para realizar alguns shows e aproveitou para trabalhar em novidades.

De acordo com Fish, a sonoridade do próximo trabalho será mais influenciada pelo emo e screamo.

“Já temos o esqueleto do trabalho. ‘Survival Horror’ foi mais influenciado por metal e nu metal. O próximo terá referências de emo e screamo.”

- Advertisement -

A proposta da série de EPs, segundo o tecladista, é homenagear as influências do Bring Me the Horizon.

“Esses discos são para celebrar a música que crescemos ouvindo na ordem em que a descobrimos. Todos começamos com Linkin Park, Deftones e Slipknot. Então mudamos para aquele som mais emo/post-hardcore de bandas como Glassjaw. Ainda é um disco de rock em sua essência: ainda há coisas mais pesadas e grandes canções nele. ‘DiE4U’ é um bom vislumbre da direção que está tomando.”

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Bring Me the Horizon e a série Post Human

A série “Post Human” está programada para ter quatro volumes. “Post Human: Survival Horror” saiu em outubro de 2020 e chegou ao top 10 em oito paradas internacionais, com direito a ter liderado o chart do Reino Unido.

Inicialmente, a ideia era disponibilizar tudo no período de um ano, o que o prosseguimento da pandemia acabou por tornar impossível.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBring Me the Horizon garante que próximo EP “Post Human” terá mais...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades