Machine Gun Kelly anuncia novo álbum e convoca Willow para single “Emo Girl”

Com lançamento marcado para 25 de março, “Mainstream Sellout” teve seu título alterado após Kelly e o produtor/baterista Travis Barker terem tatuado o nome anterior, “Born With Horns”

Machine Gun Kelly lançou um novo single, “Emo Girl”, com participação de Willow Smith. Atingindo mais de 17 milhões de visualizações ao ser veiculada anteriormente no TikTok do rapper/rocker, a faixa integra seu próximo álbum, “Mainstream Sellout”, que chega dia 25 de março pela Bad Boy/Interscope Records.

Inicialmente, o disco se chamaria “Born With Horns”, expressão que o próprio já havia até mesmo tatuado no corpo. Porém, a mudança foi confirmada em uma live com o produtor/baterista Travis Barker (Blink-182) que, veja só, também eternizou a frase com tinta em sua pele.

Mais detalhes sobre o sexto álbum de estúdio do artista, incluindo a lista de faixas definitiva, serão revelados nas próximas semanas.

Ouça “Emo Girl” a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Machine Gun Kelly e “Tickets To My Downfall”

Tickets To My Downfall”, trabalho anterior, saiu em 2020. O play chegou ao topo da parada americana, ganhando disco de platina, feito repetido no Canadá. Também obteve vendas significativas no Reino Unido, faturando premiação de ouro.

Além da carreira musical, Colson Baker (nome real de Machine Gun Kelly) também possui prolífico currículo na atuação. Entre filmes e séries televisivas, interpretou personagens e apareceu como si mesmo em várias produções.

Um dos maiores destaques foi quando interpretou o baterista Tommy Lee em “The Dirt”, filme inspirado na biografia homônima do Mötley Crüe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share