Europe adia show que faria neste sábado (19) em hotel de Fortaleza

Apresentação inauguraria o Hard Rock Hotel da capital cearense; ideia é agendar nova data para ainda este ano

Em nota oficial, o Europe confirmou o adiamento do show que faria em Fortaleza no próximo sábado (19). A apresentação acabou sendo postergada por, segundo os músicos, uma “decisão que está além do controle da banda”.

O local seria o Hard Rock Hotel Fortaleza. Apenas 1,5 mil entradas haviam sido disponibilizadas ao público geral, no valor de R$ 3 mil cada. O ingresso oferecia alimentação e bebidas inclusas no serviço de catering.

- Advertisement -

Diz o grupo:

“Gostaríamos de nos desculpar com nossos fãs no Brasil, mas o show programado para este sábado, 19 de março, será adiado para mais tarde, ainda este ano. A decisão está além do controle da banda, mas estamos trabalhando com o promotor para remarcar e anunciaremos a nova data o quanto antes. Sentimos muito por todos que se planejaram para viajar para o evento.”

https://www.instagram.com/p/CbF94mpgzxp/
Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Europe, Brasil e “Walk the Earth”

A última passagem do Europe pelo Brasil ocorreu em 2019, durante o Rockfest. O evento itinerante também contou com Helloween, Scorpions e Whitesnake, A banda sueca era a única do cast que não havia participado do Rock in Rio, realizado no mesmo período.

“Walk the Earth”, álbum mais recente do grupo, saiu em outubro de 2017. Gravado no lendário Abbey Road Studios e produzido por Dave Cobb (Rival Sons, Slash, Chris Cornell), o trabalho chegou ao 2º lugar na terra natal dos músicos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEurope adia show que faria neste sábado (19) em hotel de Fortaleza
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades