Vídeo mostra Dave Grohl recusando dar autógrafos a fãs e explicando razão

“Parei de assinar coisas, a menos que seja para caridade”, disse o líder do Foo Fighters; decisão pode estar relacionada ao fato de que muitas pessoas vendem autógrafos de famosos na internet

É cada vez maior o número de artistas que se recusam a dar autógrafos. Para muitos, é um sinal de arrogância. Outros conseguem compreender. O fato é que um momento de Dave Grohl se desvencilhando de fãs em busca de sua assinatura repercutiu nos últimos dias.

No vídeo (via American Songwriter), pessoas pedem selfies e mencionam casos em que ele deu autógrafos. Outros pediram personalizações específicas para pessoas que conheciam, tentando fazer com que o músico cedesse.

- Advertisement -

Mas ele explicou:

“Vou dizer mais uma vez. Eu parei de assinar coisas, a menos que seja para caridade.”

A decisão parece estar relacionada ao fato de que muitas pessoas comercializam autógrafos de celebridades a altos valores na internet. Um gesto de um artista para um fã tornou-se negócio.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Como a insistência não diminuiu, o frontman do Foo Fighters deu meia-volta e retornou ao carro. O momento pode ser conferido abaixo.

Reações à atitude de Dave Grohl

Na seção de comentários, muitos ficaram do lado de Dave Grohl. Um internauta escreveu:

“Ele lidou com isso muito bem, com direito a um toque de ‘Dave Grohliness’ no final… Lembre-se, pessoal, ele é humano. Deixe-o aproveitar sua própria vida como ele gostaria que você o fizesse.”

Outra pessoa destacou a oportunidade perdida pelos fãs de uma conversa.

“Eles estavam tão preocupados com um autógrafo de Dave Grohl enquanto o cara estava literalmente na frente deles. Poderiam ter tido uma conversa muito legal com o baterista do Nirvana.”

Outro fã, identificado como Joseph Brown, compartilhou sua experiência conhecendo Dave, observando que ele sempre é gentil com os admiradores quando eles são gentis com ele.

“O conheci quando tinha 14 anos e foi o cara mais legal do mundo. Tolerou eu e meu amigo conversando com ele e ficando chocados por muito mais tempo do que o necessário. É uma boa pessoa e não pode passar a vida inteira agradando os outros e dando o que querem.”

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

Foo Fighters no Brasil

O Foo Fighters será headliner do Lollapalooza Brasil dia 27 de maio. O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Será a única apresentação pelo país nesta passagem.

Se encontrar Dave Grohl por aí, não esqueça de não pedir autógrafos. Bate um papo com o cara, aproveita a oportunidade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo mostra Dave Grohl recusando dar autógrafos a fãs e explicando razão
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades