Cinebiografia sobre Billy Joel é anunciada sem autorização do próprio

Obra contará história do cantor pela perspectiva de seu primeiro empresário; músicas do artista sequer foram liberadas para o projeto

Um filme sobre os primeiros anos da carreira de Billy Joel já está em fase de pré-produção. Intitulada “Piano Man”, a obra contará a história do cantor a partir do ponto de vista de Irwin Mazur, seu manager entre 1965 e 1972.

A produção está a cargo do Jaigantic Studios, do ator e cineasta Michael Jai White. A direção e o roteiro serão de Adam Ripp.

- Advertisement -

Porém, a música de Joel não estará presente. O artista não terá qualquer envolvimento com o projeto. Com isso, o material não será liberado para uso, assim como provavelmente seu nome e fatos que possam fazer maior referência a momentos pessoais serão alterados.

Ainda não há previsão de lançamento para “Piano Man”.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Sobre Billy Joel

Inspirado pela invasão britânica, capitaneada pelos Beatles, Billy Joel começou a tocar aos 16 anos, com o Echoes. A banda era especializada em reproduzir o material dos conjuntos ingleses que faziam sucesso à época. Em 1970, deu início à carreira solo.

O sucesso real só viria após romper a parceria com Irwin Mazur e chamar a atenção de Clive Davis, um dos empresários e produtores mais influentes da história da indústria.

Joel é um dos artistas com maior venda de álbuns em todos os tempos. Seu catálogo já teve mais de 150 milhões de discos comercializados pelo planeta.

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCinebiografia sobre Billy Joel é anunciada sem autorização do próprio
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades