Foto: Marcos Hermes

“Bolsonaro é o pior presidente de todos os tempos”, diz Andreas Kisser

Guitarrista do Sepultura diz que político “fala com estupidez sobre coisas do passado que pensávamos ter acabado”: “não há respeito pelas diferentes raças, os homossexuais e o meio ambiente”

Em entrevista concedida ao The Aquarian Weekly, o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, abordou o atual momento da política no Brasil. E aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

“Historicamente, a política brasileira é uma bagunça. Passamos por dois impeachment presidenciais nas últimas décadas, o que é uma loucura. Não importa se o político é de direita, de esquerda ou centro, sempre é caótico.

Atualmente temos o pior presidente de todos os tempos. Atrevo-me a dizer que é pior do que Donald Trump (ex-presidente dos Estados Unidos). Os políticos não respeitam ninguém além de seu pequeno grupo.”

O músico deu ênfase ao comportamento intolerante do líder máximo da nação, além do descaso com questões ambientais.

“Reconhecidamente, o Brasil é um lugar difícil. Geograficamente de norte a sul, há tantas culturas diferentes. Também temos uma grande população imigrante, que introduziu culturas asiáticas e europeias. Mas nosso atual presidente, Jair Bolsonaro, fala com estupidez sobre coisas do passado que pensávamos ter acabado. Não há respeito pelas diferentes raças, os homossexuais e o meio ambiente.

A agricultura é uma das partes mais importantes da nossa economia e a variedade de produtos químicos tóxicos usados ​​é insana. Muitos já foram proibidos em outros países, mas não aqui. É triste que continuemos a retroceder por causa do clima político.”

Sepultura atualmente

Atualmente, o Sepultura excursiona pelos Estados Unidos com Crowbar e Sacred Reich.

A banda divulga “Quadra”, álbum lançado no dia 7 de fevereiro de 2020 e que não pôde ter uma turnê de divulgação até o momento pelo motivo que todos já sabem de cor. Conceitual, o disco tem sua história baseada no número quatro e seus significados como descritos no Quadrívio.

Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
131
Share