Soulfly toca duas músicas inéditas com Dino Cazares em show; veja vídeos

“Superstition” e “Filth Upon Filth” farão parte do novo álbum da banda, a ser lançado em data indefinida

O Soulfly executou duas novas músicas durante show realizado na última segunda-feira (14), em Berkeley, Califórnia, Estados Unidos. “Superstition” e “Filth Upon Filth” farão parte do novo álbum da banda, a ser lançado em data indefinida.

O material foi produzido por Arthur Rizk, que já havia trabalhado anteriormente com Max no Cavalera Conspiracy. Seu currículo também inclui parcerias com Power Trip e Code Orange, entre outros.

- Advertisement -

Atualmente, o Soulfly excursiona pelos Estados Unidos tendo Dino Cazares na guitarra solo. Ele já havia feito a turnê anterior, mas não será efetivado como membro em tempo integral por conta de seus compromissos com o Fear Factory, que anunciará novo vocalista e lançará disco nos próximos meses.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Filmagens das músicas podem ser conferidas abaixo.

“Superstition”

“Filth Upon Filth”

Soulfly atualmente

Além de Max e Dino, a atual formação da banda conta com Mike Leon (ex-Havok) no baixo e Zyon Cavalera, filho do frontman, na bateria. “Ritual”, álbum de estúdio mais recente, saiu em outubro de 2018. O trabalho entrou no top 100 em sete paradas europeias.

O EP ao vivo “Live Ritual NYC MMXIX” foi disponibilizado nas plataformas digitais em maio de 2020. Foi o último lançamento a contar com o guitarrista Marc Rizzo, que deixou o grupo após quase duas décadas.

Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSoulfly toca duas músicas inéditas com Dino Cazares em show; veja vídeos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades