Cavalera Conspiracy é a única banda que soa como Sepultura clássico, diz Max Cavalera

Frontman original da banda diz não se importar com o que formação atual está fazendo nos dias de hoje

Max Cavalera foi novamente perguntado sobre o que acha da formação atual do Sepultura. Fora da banda há 25 anos, o vocalista e guitarrista que hoje lidera o Soulfly, Cavalera Conspiracy e outros projetos colocou panos quentes no assunto.

Em entrevista ao General Population With Marco Lesher, transcrita pelo Blabbermouth, ele comentou:

“Não é algo que me incomoda. As coisas são como são. No fim das contas, o que importa é que os fãs sabem diferenciar o passado do atual. Não tenho mágoas, eles fazem o trabalho deles e eu o meu. Já faz muito tempo que tem sido assim. Os clássicos dos anos 1980 e 1990 seguem intocáveis.”

- Advertisement -
Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Max ainda aproveitou para ressaltar a parceria com o irmão Iggor Cavalera, tanto no Cavalera Conspiracy quanto no Return to Roots como verdadeira representante do passado da banda.

“Quem quer ouvir algo que realmente soe próximo ao passado precisa ver nós dois tocando juntos. É o que de mais perto você conseguirá em relação àquela época.”

Cavalera Conspiracy e Return to Roots

O Cavalera Conspiracy está na ativa desde 2007, tendo lançado quatro álbuns de estúdio. Já o projeto Return to Roots começou em 2015, trazendo os irmãos executando os discos do Sepultura em turnês de aniversário. “Roots”, “Beneath the Remains” e “Arise” já foram celebrados no formato.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCavalera Conspiracy é a única banda que soa como Sepultura clássico, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Se eu quiser ouvir Sepultura clássico, coloco um Arise pra tocar, e não Cavalera Conspiração. Max é hipócrita demais, foi ele q desviou o som da banda para o New Metal, o primeiro álbum do Soulfly tem até participação do vocalista do Limp Bizkit, pra agora fica pagando de “truezão”? Kkkkkkk piada pronta esse Max…

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades