Apesar das recentes discussões e alfinetadas nas redes sociais, Chris Jericho nunca deixou de reconhecer a relevância e qualidade de Sebastian Bach. O consagrado wrestler e vocalista do Fozzy participou do Shout It Out Loudcast e falou sobre sua admiração pelo cantor e a banda que o consagrou, o Skid Row.
Jericho ressaltou que eles poderiam até mesmo ter sido muito maiores caso as condições tivessem os favorecido. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, o cantor disse:
“Caso não tivesse ocorrido uma mudança drástica no mercado e a banda não tivesse se separado, o Skid Row poderia ter alcançado sucesso ainda maior. Talvez não no patamar de um Iron Maiden ou Guns N’ Roses, mas quem sabe no nível do Judas Priest. Eles agradavam tanto quem curtia algo mais melódico quanto os fãs de Pantera e outros sons agressivos.”
O sex symbol do Skid Row
Uma referência toda especial foi feita ao frontman, que também se tornou símbolo sexual à época.
“Se você pudesse entrar em um laboratório e criar o rockstar perfeito, seria Sebastian Bach. Ele preenchia todos os requisitos. Tinha um ótimo visual e cantava muito bem, além de ser um maluco, como sabemos através das histórias que rendeu.
Os outros caras não eram bonitos, mas tinham estilo. Rachel (Bolan, baixista) era muito punk rock. Ele e Snake (Dave Sabo, guitarrista) são pessoas incríveis, das mais legais que você pode conhecer.”
Chris Jericho e Sebastian Bach
As picuinhas públicas entre Jericho e Bach começaram em 2020, quando Sebastian acusou Chris de usar bases pré-gravadas nos shows do Fozzy.
O lutador rechaçou a ideia e chamou o colega de função para um desafio. “Sebastian é um grande cantor, mas hoje eu sou melhor”, declarou à época.
Desde então, as alfinetadas correm soltas sempre que um cite o outro.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.