O que Richie Faulkner pensa sobre briga entre Judas Priest e K.K. Downing

“Por mim, deviam se telefonar, conversar e marcar para tomar uma cerveja. Sejam amigos, independente da música. [...] As discussões dos últimos anos não precisavam ter existido”, diz guitarrista

O guitarrista Richie Faulkner falou sobre a relação do Judas Priest com K.K. Downing, a quem substituiu em 2011, durante participação no podcast In the Trenches with Ryan Roxie. O músico disse entender que as brigas e trocas de declarações públicas foram muito desnecessárias de ambas as partes.

Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“Não sei o motivo de isso tudo ter ocorrido. Por mim, eles deviam se telefonar, conversar e marcar para tomar uma cerveja. Sejam amigos, independente da música. Depois, o que acontecer aconteceu. Mas o fato é que eles conviveram por quatro décadas. As discussões dos últimos anos não precisavam ter existido.”

- Advertisement -
Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

Richie também falou sobre as interações que teve com o antigo membro.

“As poucas vezes que conversamos, seja frente a frente ou nas redes sociais, foram positivas. Exceto por uma vez que ele comentou sobre minha estrutura de pagamento por parte da banda. Foi estranho e incorreto.”

Judas Priest e Richie Faulkner de volta aos palcos

O Judas Priest volta à estrada em março com a 50 Heavy Metal Years, turnê que celebra meio século do grupo. A agenda precisou ser suspensa em setembro do ano passado, após Faulkner ter sofrido o rompimento da aorta em pleno palco. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que Richie Faulkner pensa sobre briga entre Judas Priest e K.K....
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades