Marilyn Manson e Kanye West estão trabalhando juntos em novo álbum

Dupla tem feito parcerias e até aparições públicas em tempos recentes, embora Manson esteja sendo acusado de abuso sexual por várias mulheres

O produtor Digital Nas confirmou à Rolling Stone que Kanye West e Marilyn Manson estão trabalhando em “Donda 2”, sequência do álbum lançado pelo rapper em 2021.

A dupla tem feito várias aparições públicas em tempos recentes, com West tendo saído em defesa de Manson após as recentes acusações, que envolvem estupros, agressões psicológicas e tráfico humano.

- Advertisement -

De acordo com Nas, a ideia de Kanye é fundir sonoridades, ao invés de levar o roqueiro ao seu mundo.

“Ele não quer que Marilyn faça batidas de rap. Cada uma faz a sua parte e depois as partes sampleadas serão aproveitadas de acordo com as músicas. É algo parecido com o que foi feito em ‘Yeezus’ (álbum lançado em 2013 por Kanye, usando o nome Ye). Alguns produtores daquele disco estão envolvidos nas sessões.”

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Kanye West e Marilyn Manson

A parceria de Kanye West e Marilyn Manson no primeiro volume rendeu uma indicação ao Grammy 2022, na categoria Melhor Canção de Rap. Porém, o nome do músico foi retirado devido às acusações de abuso sexual que enfrenta atualmente.

De acordo com a Rolling Stone, “Donda 2” tem data de lançamento especulada para 22 de fevereiro. A publicação ressalta, entretanto, que o anterior estava agendado para julho de 2020 e só saiu em agosto de 2021.

Ao defender Marilyn Manson das acusações em entrevistas, Kanye West criticou o que chama de “controle mental estilo 1984” (referência à obra de George Orwell que inspirou, entre outros produtos midiáticos, o “Big Brother”) e “mentalidade de manada”.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Acusações

Atualmente, Marilyn Manson enfrenta uma série de acusações de ex-namoradas e mulheres com que se envolveu. Ele é acusado de abusos sexuais, psicológicos e até mesmo de tráfico humano.

O cantor diz ser alvo de um movimento que visa destruir sua carreira. Em novembro do ano passado, a polícia de Los Angeles cumpriu mandado de busca e apreensão em sua mansão de West Hollywood.

Outras notícias que envolvem as acusações de abuso contra Manson podem ser conferidas clicando aqui.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarilyn Manson e Kanye West estão trabalhando juntos em novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades