Korn divulga a música “Lost in the Grandeur”, mais uma do novo disco “Requiem”

Faixa está presente no décimo-quarto disco de estúdio da banda, que foi gravado durante a pandemia e adota uma pegada mais experimental

  • Leia mais sobre:
  • Korn

O Korn lançou a música inédita “Lost in the Grandeur” nas plataformas digitais. O single está presente em “Requiem”, novo álbum da banda, que chega a público nesta sexta-feira (4) pela Loma Vista Recordings.

Ouça “Lost in the Grandeur” a seguir.

- Advertisement -

As faixas “Start the Healing” e “Forgotten”, liberadas anteriormente como singles, podem ser conferidas abaixo.

“Start the Healing”

“Forgotten”

Décimo-quarto trabalho de estúdio, “Requiem” foi composto e gravado durante a pandemia. A produção é de Chris Collier, em parceria com o grupo.

Por conta do tempo disponível, a banda declarou que o álbum conta com uma veia mais experimental em sua sonoridade, incluindo novas dinâmicas criativas. O registro sucede “The Nothing”, disponibilizado em 2019.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

Turnê complicada pela Covid

O Korn tem excursionado pelos Estados Unidos cumprindo datas agendadas previamente aos acontecimentos dos últimos dois anos. O vocalista Jonathan Davis, o guitarrista James “Munky” Shaffer e o baterista Ray Luzier já precisaram se ausentar dos shows em algum momento por conta da Covid-19.

O frontman foi o integrante atingido de forma mais severa pela doença, tendo que se apresentar sentado por um bom tempo, além de enfrentar muitas dificuldades para cantar.

Para piorar, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu também ficou de fora da turnê após uma recaída em sua dependência química. Ele sequer aparece nas fotos promocionais do novo trabalho, embora tenha gravado normalmente suas partes.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Korn – “Requiem”

  1. Forgotten
  2. Let The Dark Do The Rest
  3. Start The Healing
  4. Lost In The Grandeur
  5. Disconnect
  6. Hopeless And Beaten
  7. Penance To Sorrow
  8. My Confession
  9. Worst Is On Its Way

* Texto por Igor Miranda e João Renato Alves.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Korn
InícioLançamentosKorn divulga a música “Lost in the Grandeur”, mais uma do novo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades