Foto: Tim Saccenti

Korn anuncia novo álbum “Requiem” e divulga a música “Start the Healing”

Gravado durante a pandemia, décimo-quarto disco de estúdio da banda adota orientação mais experimental

O Korn lança seu próximo disco no dia 4 de fevereiro de 2022. Décimo-quarto trabalho de estúdio, “Requiem” foi composto e gravado durante a pandemia.

Por conta do tempo disponível, a banda declarou que o álbum conta com uma veia mais experimental em sua sonoridade, incluindo novas dinâmicas criativas. O registro sucede “The Nothing”, disponibilizado em 2019.

O videoclipe para “Start the Healing”, primeiro single, pode ser conferido abaixo. A direção ficou a cargo de Tim Saccenti, conhecido por trabalhos com Depeche Mode, Run The Jewels e Flying Lotus, entre outros.

Turnê complicada pela Covid

Atualmente, o Korn excursiona pelos Estados Unidos cumprindo datas agendadas previamente aos acontecimentos dos últimos dois anos. O vocalista Jonathan Davis, o guitarrista James “Munky” Shaffer e o baterista Ray Luzier já precisaram se ausentar dos shows em algum momento por conta da Covid-19.

O frontman foi o integrante atingido de forma mais severa pela doença, tendo que se apresentar sentado por um bom tempo, além de enfrentar muitas dificuldades para cantar.

Para piorar, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu também ficou de fora da turnê após uma recaída em sua dependência química. Ele sequer aparece nas fotos promocionais do novo trabalho, embora tenha gravado normalmente suas partes.

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Korn – “Requiem”

  1. Forgotten
  2. Let The Dark Do The Rest
  3. Start The Healing
  4. Lost In The Grandeur
  5. Disconnect
  6. Hopeless And Beaten
  7. Penance To Sorrow
  8. My Confession
  9. Worst Is On Its Way
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Total
34
Share