Foto: Tim Saccenti

Um forte relato de Jonathan Davis, do Korn, sobre sua luta contra a Covid

“Sentia-me totalmente exausto. Não conseguia me mover por conta das dores no corpo. Não comi por quase um mês”, declarou o vocalista, que teve de fazer shows sentado e com concentrador de oxigênio

O vocalista Jonathan Davis revelou detalhes a respeito da batalha travada contra a Covid-19. Ele contraiu a doença em agosto, o que fez o Korn adiar shows da recente turnê. Quando voltou, precisou se apresentar sentado e com auxílio de concentrador de oxigênio, demonstrando claras dificuldades para cantar.

Em entrevista à HardDrive Radio (transcrita pela Metal Hammer), o artista contou:

“Estava em um show em Scranton, dia 14 de agosto. Minha namorada tinha testado positivo três dias antes. Fiquei na expectativa e continuei testando. Toda hora dava negativo, era a sensação de se desviar de um tiro. Até que deu positivo. Morri de medo, estava pirando.”

Davis abordou os sintomas e as consequências do mal estar, que o levou a momentos dramáticos.

“Sentia-me totalmente exausto. Não conseguia me mover por conta das dores no corpo. Não comi por quase um mês. Graças a Deus não entrou em meus pulmões, isso teria me assustado muito. Mas eu superei e testei negativo no dia 25, eu acho, e fiz um show no dia seguinte. Parecia que tinham me espancado. Mesmo assim, eu queria tocar, porque via as pessoas felizes por voltar a ter música ao vivo. Não queria decepcionar ninguém”.

Jonathan Davis, Korn e a Covid-19

Três dos cinco integrantes do Korn pegaram Covid-19 durante a turnê. Além de Jonathan Davis, o guitarrista James “Munky” Shaffer e o baterista Ray Luzier foram infectados.

O baixista Reginald “Fieldy” Arvizu também se ausentou da tour, mas por outro motivo: tratar sua recaída na dependência química. Apenas o guitarrista Brian “Head” Welch passou incólume.

Requiem”, próximo álbum do grupo, será lançado em 4 de fevereiro de 2022. O single “Start the Healing” já foi liberado e pode ser ouvido abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share