Doja Cat regrava “Celebrity Skin”, do Hole, para comercial do Super Bowl

Faixa foi retrabalhada em parceria com Courtney Love, compositora e intérprete da original

A cantora Doja Cat lançou uma nova versão para “Celebrity Skin”, do Hole. A faixa foi retrabalhada em parceria com Courtney Love, compositora e intérprete da original. A música servirá como trilha de um comercial da rede de fast food Taco Bell, a ser veiculado no próximo domingo durante o Super Bowl.

A faixa pode ser conferida abaixo.

- Advertisement -

O comercial também está disponível a seguir.

Doja se manifestou sobre o trabalho em comunicado oficial.

“Não é segredo que sou uma grande consumidora da Taco Bell, o que só torna meu papel na campanha ainda mais divertido. Adorei cada minuto, especialmente por ter obtido permissão para quebrar regras. Fico ansiosa para novas colaborações no futuro”.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

“Celebrity Skin” foi a faixa-título e primeiro single do terceiro álbum do Hole, lançado em 1998. Billy Corgan, vocalista e guitarrista do Smashing Pumpkins, compôs o riff principal, sendo creditado. O disco chegou ao 9º lugar na Billboard 200, principal parada norte-americana. Faturou disco de platina ao superar um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

A partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals acontece em Inglewood, Califórnia. RedeTV, ESPN 2 e Star+ transmitem para o Brasil a partir de 20h30, horário de Brasília. O show do intervalo será uma colaboração de Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDoja Cat regrava “Celebrity Skin”, do Hole, para comercial do Super Bowl
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades