Alice Cooper tem trabalhado em dois álbuns diferentes ao mesmo tempo

“São dois trabalhos bem diferentes entre si, mas ambos trazem o puro rock and roll no estilo Alice Cooper”, adiantou o vocalista

Após o lançamento de “Detroit Stories” em fevereiro de 2021, Alice Cooper está trabalhando não apenas em mais um disco, mas dois de uma vez só.

A informação foi confirmada pelo próprio em entrevista ao Trunk Nation, na SiriusXM. Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:

“No momento, o que posso revelar é que um deles está completamente composto e vamos começar a gravar as faixas básicas muito em breve. O outro, por enquanto, é apenas um plano para o futuro, mas já estamos compondo algumas partes. São dois trabalhos bem diferentes entre si, mas ambos trazem o puro rock and roll no estilo Alice Cooper. Serão álbuns de hard rock.”

- Advertisement -

Vincent Furnier, o homem por trás do personagem, espera lançar o primeiro ainda este ano. Novamente, Bob Ezrin produzirá a dobradinha, como de costume.

“Estamos trabalhando no formato do passado, excursionando e gravando ao mesmo tempo. Quando a banda estava divulgando ‘Love it to Death’ já estávamos compondo ‘Killer’. Este último saiu assim que a turnê do anterior acabou. Então, enquanto o incorporávamos ao repertório dos shows, já começamos a preparar ‘School’s Out’. Gosto disso, não me sinto confortável com aqueles grandes intervalos em que nada acontece.”

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Nita Strauss confirma

Em entrevista anterior, à rádio americana WRIF, a guitarrista Nita Strauss já havia confirmado que Alice Cooper está produzindo material inédito. A musicista celebrou a oportunidade de participar de um álbum do cantor pela primeira vez.

“Já apareci em registros ao vivo, mas é a primeira vez que estarei em um trabalho de estúdio de Alice nesses oito anos desde que entrei na banda. Tivemos atuação até mesmo no processo de composição. Foi muito divertido e empolgante trabalhar com um lendário produtor como Bob Ezrin.”

Alice Cooper de volta à estrada

Desde o ano passado, Alice Cooper e sua banda retornaram à estrada, respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos nos Estados Unidos. O músico é atração principal do próximo Monsters of Rock Cruise, que acontece entre 9 e 14 de fevereiro.

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice Cooper tem trabalhado em dois álbuns diferentes ao mesmo tempo
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades