Tony Martin achou que apanharia de Dio ao conhecê-lo pela primeira vez

“Disse para ele: ‘Ronnie, amo seu trabalho, cara. Sou um grande fã. É difícil fazer o que você faz’. Ele disse ‘legal’ e saiu”, relembrou o ex-vocalista do Black Sabbath

O vocalista Tony Martin refletiu sobre a experiência de ter estado no mesmo ambiente de Ronnie James Dio. A situação ocorreu durante a passagem do Black Sabbath pela Inglaterra durante a turnê de “Dehumanizer” (1992). E não dá para dizer que foi agradável.

Em entrevista ao podcast Metal Mayhem ROC, transcrita pelo Blabbermouth, ele declarou:

“Tony Iommi havia me convidado e Ronnie não ficou feliz com isso. Muitas pessoas estavam no local. Toda vez que ele passava por perto eu o chamava, mas ele dava um jeito de sumir. Até que, em um momento, consegui fazer com que me desse atenção. Fui em sua direção e ele simplesmente me olhou. Achei que fosse me agredir ou algo assim, mas apenas encarou.”

A reação posterior de Dio foi tão seca quanto possível.

“Disse para ele: ‘Ronnie, amo seu trabalho, cara. Sou um grande fã. É difícil fazer o que você faz’. Ele disse ‘legal’ e saiu. Só isso (risos). Foi a única conversa que tivemos.”

Tony Martin, Ronnie James Dio e Black Sabbath

Analisando a situação, Tony Martin acha que o fato de ele ter sido chamado para trabalhar nas demos de “Dehumanizer” após desencontros entre a banda e Ronnie James Dio pode ter contribuído.

“Voltei à banda após aquela turnê. Acho que algumas coisas já rolavam nos bastidores, não sei exatamente quais eram os problemas entre eles. Mas definitivamente, as relações não iam bem, Tony Iommi já havia me dito.”

Martin lançou cinco álbuns de estúdio com o Black Sabbath. Recentemente, o vocalista confirmou que sua era com a banda deve ganhar relançamento. Enquanto isso, ele segue divulgando o álbum solo “Thorns”, terceiro de sua carreira.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share