Pearl Jam gravará novo álbum com produção de Andrew Watt

Profissional que trabalhou com Ozzy Osbourne, Miley Cyrus, Post Malone e com o próprio Eddie Vedder comandará gravações do sucessor de “Gigaton” (2020)

Eddie Vedder revelou à revista Mojo que o próximo álbum do Pearl Jam deve contar com Andrew Watt na produção. Os dois colaboraram recentemente em “Earthling”, trabalho solo do vocalista que sai dia 11 de fevereiro.

Conforme transcrito pelo Yahoo!, Vedder comentou:

“Já conversamos sobre o assunto e acredito que vamos mesmo trabalhar com ele. Vamos ter que organizar a agenda para gravar entre os shows que faremos. A pandemia chegou quando estávamos nos preparando para excursionar promovendo ‘Gigaton’, nosso último disco.”

- Advertisement -

Em dezembro do ano passado, Watt falou à Billboard sobre a parceria com Vedder. E a classificou como um sonho realizado.

“Nem consigo lembrar a quantos shows do Pearl Jam fui. Sempre levava um cartaz pedindo para tocar o solo de ‘Alive’. Até que consegui e subi ao palco do Ohana Festival (em 2021). Foi o fechamento de um ciclo para o qual me preparei a vida toda.”

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Andrew Watt, Pearl Jam e “Gigaton”

Andrew Watt apareceu no mundo do rock em 2013, quando participou do power trio California Breed, com Glenn Hughes e Jason Bonham. Depois, intensificou sua atuação como produtor, trabalhando com Miley Cyrus, Post Malone, 5 Seconds Of Summer e Ozzy Osbourne, entre outros.

“Gigaton”, álbum mais recente do Pearl Jam, saiu em 27 de março de 2020. Chegou ao top 10 em 23 paradas internacionais, sendo número 1 na Espanha, Portugal, Grécia, Croácia, Áustria e Itália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPearl Jam gravará novo álbum com produção de Andrew Watt
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades