Paul McCartney descobre filtros de Stories e diverte seguidores no Réveillon

Beatle mostrou talento até no momento de descontração, com história de banda fictícia e diferentes sotaques adotados para cada efeito

Durante as festas de fim de ano, Paul McCartney descobriu como usar os filtros de Stories no Instagram e resolveu entreter seus quase 4 milhões de seguidores.

O Beatle mostrou seu talento até no momento de descontração, com direito a criar uma pequena historinha sobre uma banda fictícia e adotar diferentes sotaques para cada nova formatação de seu rosto.

- Advertisement -

O show de interpretação pode ser conferido no vídeo abaixo.

Paul McCartney e os filtros do Instagram Stories

Logo no início da pandemia, Paul aproveitou o confinamento para gravar o álbum “McCartney III”, lançado em 18 de dezembro de 2020. Como os dois antecessores da série “McCartney”, o músico gravou praticamente tudo sozinho, exceto por participações na bateria e guitarra em uma das faixas.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

O trabalho se tornou o primeiro de sua carreira solo a chegar ao topo da parada britânica desde “Flowers in the Dirt”, de 1989. Também ficou em segundo lugar nos Estados Unidos, além de receber uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Disco de Rock.

Já em 11 de março de 2021 saiu “McCartney III Imagined”, contando com novas versões e remixes de outros artistas para as músicas do álbum. Nomes como Beck, St. Vincent e Josh Homme (Queens of the Stone Age) participaram da iniciativa. O disco chegou ao top 20 nas paradas americana e inglesa.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul McCartney descobre filtros de Stories e diverte seguidores no Réveillon
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades