Paul McCartney descobre filtros de Stories e diverte seguidores no Réveillon

Beatle mostrou talento até no momento de descontração, com história de banda fictícia e diferentes sotaques adotados para cada efeito

Durante as festas de fim de ano, Paul McCartney descobriu como usar os filtros de Stories no Instagram e resolveu entreter seus quase 4 milhões de seguidores.

O Beatle mostrou seu talento até no momento de descontração, com direito a criar uma pequena historinha sobre uma banda fictícia e adotar diferentes sotaques para cada nova formatação de seu rosto.

O show de interpretação pode ser conferido no vídeo abaixo.

Paul McCartney e os filtros do Instagram Stories

Logo no início da pandemia, Paul aproveitou o confinamento para gravar o álbum “McCartney III”, lançado em 18 de dezembro de 2020. Como os dois antecessores da série “McCartney”, o músico gravou praticamente tudo sozinho, exceto por participações na bateria e guitarra em uma das faixas.

O trabalho se tornou o primeiro de sua carreira solo a chegar ao topo da parada britânica desde “Flowers in the Dirt”, de 1989. Também ficou em segundo lugar nos Estados Unidos, além de receber uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Disco de Rock.

Já em 11 de março de 2021 saiu “McCartney III Imagined”, contando com novas versões e remixes de outros artistas para as músicas do álbum. Nomes como Beck, St. Vincent e Josh Homme (Queens of the Stone Age) participaram da iniciativa. O disco chegou ao top 20 nas paradas americana e inglesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
159
Share