Howard Stern pede que família de Meat Loaf se posicione pela vacina contra Covid-19

"De alguma maneira, ele realmente acreditou naquilo, chegando a dizer que preferia morrer um homem livre a se vacinar. Pois bem, agora ele está morto", refletiu o radialista sobre o cantor

A morte do cantor e ator Meat Loaf, ocorrida na última quinta-feira (20), não teve sua causa confirmada oficialmente. Porém, é sabido que ele estava com Covid-19 em seus últimos dias.

Em entrevistas concedidas durante a pandemia, o astro falou abertamente contra as medidas sanitárias visando conter a disseminação do vírus. Também publicou em seu Facebook a música antilockdown “Stand and Deliver”, de Van Morrison e Eric Clapton.

- Advertisement -

Durante seu programa no sistema de rádio SiriusXM, o radialista Howard Stern falou sobre as posturas do artista e a consequência que precisou encarar. Conforme transcrito pela Rolling Stone, ele disse:

“O pobre Meat Loaf foi sugado por esse culto louco antivacina. De alguma maneira, ele realmente acreditou naquilo, chegando a dizer que preferia morrer um homem livre a se vacinar. Pois bem, agora ele está morto.”

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Stern fez um pedido diretamente à família do intérprete, pedindo que se engajem na luta contra a Covid-19.

“Eu gostaria que a família se apresentasse e dissesse: ‘quando Meat Loaf estava deitado no hospital e não conseguia respirar, ele disse: ‘eu cometi um erro, deveria ter tomado a vacina’. Como todos esses antivacinas dizem após se contaminar: ‘cometi um erro’.”

Howard Stern e a pandemia

Um dos nomes mais consagrados na comunicação americana, Howard Stern tem usado seu microfone para denunciar antivaxxers. Recentemente, propôs que os hospitais evitem pacientes que não estão vacinados contra a Covid-19.

Em dezembro, a cantora Billie Eilish foi ao programa de Stern e revelou acreditar que morreria se não tivesse sido vacinada antes de ter se contaminado.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHoward Stern pede que família de Meat Loaf se posicione pela vacina...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades