Meat Loaf, a voz de “Bat Out of Hell”, morre aos 74 anos

Causa do falecimento não foi revelada pela família; fontes próximas afirmam a site que artista estava com Covid-19

O cantor e ator Michael Lee Aday, mais conhecido como Meat Loaf, morreu aos 74 anos. A informação foi confirmada por sua família em nota nas redes sociais.

“Nossos corações estão partidos em anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite cercado por sua esposa Deborah, filhas Pearl e Amanda e amigos íntimos.

A incrível carreira de Meat Loaf durou seis décadas e o viu vender mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e estrelar mais de 65 filmes, incluindo ‘Clube da Luta’, ‘Focus’, ‘Rocky Horror Picture Show’ e ‘Wayne’s World’.

Seu álbum ‘Bat Out of Hell’ continua sendo um dos 10 discos mais vendidos de todos os tempos.

Sabemos o quanto ele significou para muitos de vocês e realmente apreciamos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto por perder um artista e homem tão inspirador e belo.

Agradecemos a compreensão por nossa necessidade de privacidade neste momento.

De seu coração para suas almas… don’t ever stop rocking!”

A causa do falecimento não foi revelada. De acordo com o Metal Sludge, fontes próximas contaram que Michael estava com Covid-19.

Na última década, Meat Loaf vinha enfrentando problemas de saúde relacionados à asma crônica, que o acompanhou por toda a vida. A situação o forçou a interromper apresentações pela metade, inclusive tendo colapsos em pleno palco.

A trilogia “Bat Out of Hell”, feita em parceria com o compositor Jim Steinman (falecido em abril do ano passado), vendeu mais de 65 milhões de discos – 43 deles com a obra inicial. A história foi adaptada para um musical ainda hoje em cartaz nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
26
Share