Exodus é comparado ao Metallica em episódio do “Cobra Kai” – e Gary Holt se diverte

Lendárias bandas de thrash metal são citadas nominalmente por personagens da série de TV

O oitavo episódio da quarta temporada de “Cobra Kai” conta com referências a duas bandas icônicas da cena thrash oitentista americana. Exodus e Metallica são citados nominalmente por personagens da série, disponível no Brasil via Netflix.

Na cena, o personagem Raymond (também conhecido como Stingray), interpretado pelo ator Paul Walter Hauser, ouve reclamações de um vizinho sobre alguém que passou a noite tocando “a m*rda do Metallica” bem alto. A resposta foi:

“Na verdade era Exodus, ‘Bonded By Blood’. Mas não é sua culpa não saber, você não conhece o estilo.”

O momento pode ser assistido abaixo.

Em seu Instagram, o guitarrista do Exodus, Gary Holt, exaltou a passagem. Veja a seguir.

Metallica, Exodus e Cobra Kai

As duas bandas possuem uma relação de longa data. O personagem mais destacado é o guitarrista Kirk Hammett, que foi um dos fundadores do Exodus e deixou a banda em 1983 para se juntar ao Metallica, gravando todos os discos do grupo.

Trabalho de estreia do Exodus, “Bonded By Blood” saiu em 25 de abril de 1985. Foi o único de inéditas a contar com o vocalista Paul Baloff. É considerado um dos discos mais influentes da história do thrash metal.

Baseada na trilogia inicial dos filmes “Karate Kid”, “Cobra Kai” foi lançada em 2018. A temporada mais recente foi disponibilizada nas últimas semanas, enquanto a próxima já está acertada para o futuro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
5
Share