DJ Ashba confirma ter tocado em “Saints of Los Angeles”, do Mötley Crüe

Guitarrista do Sixx:A.M. assumiu guitarra base de todas as faixas enquanto Mick Mars estava no hospital

Creditado como compositor em onze das treze faixas do tracklist original, o guitarrista DJ Ashba confirmou ter tocado no álbum “Saints of Los Angeles”, mais recente de inéditas do Mötley Crüe.

A informação, que já era especulada há anos entre os fãs, foi revelada em entrevista ao Trunk Nation. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:

“Gravei todas as guitarras base nas sessões. Mick (Mars, guitarrista da banda) estava no hospital à época. Mas ele foi incrível em relação a isso.”

- Advertisement -

Além de Ashba, James Michael, outro colega do baixista Nikki Sixx no projeto Sixx:A.M., também participou, assinando a produção e tocando teclados.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

DJ Ashba, Mötley Crüe e Saints of Los Angeles

Lançado em 24 de junho de 2008, “Saints of Los Angeles” chegou ao quarto lugar na parada americana Billboard 200, vendendo mais de 100 mil cópias só na semana de lançamento. As músicas trazem conexões líricas com “The Dirt”, biografia do grupo que virou filme pela Netflix.

Após sua saída do Guns N’ Roses em 2016, DJ Ashba voltou a se dedicar em tempo integral ao Sixx:A.M. – que anunciou o encerramento de atividades recentemente. Também lançou carreira solo, mesclando seu estilo de guitarra com influências de EDM.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDJ Ashba confirma ter tocado em “Saints of Los Angeles”, do Mötley...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades