Bulletboys apresenta nova formação em show nos Estados Unidos; veja vídeos

Marq Torien reformou banda com Ira Black na guitarra, Brad Laing no baixo e Fred Aching na bateria

Após mais um rompimento da formação original, o vocalista Marq Torien voltou à estrada com o novo line-up do Bulletboys. A banda se apresentou no RokIsland Fest in Key West, Flórida, no último sábado (15).

Torien é acompanhado pelo guitarrista Ira Black (Lizzy Borden, I Am Morbid), o baixista Brad Laing (Y&T) e o baterista Fred Aching (Powerflo, Billybio).

- Advertisement -

Vídeos do show podem ser conferidos abaixo.

“Smooth Up in Ya”

“Hell on My Wheels”

“For the Love of Money”

“What Cha Don’t”

“Hard as a Rock”

Em entrevista ao Waste Some Time With Jason Green, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Mick Sweda comentou sua nova saída, junto com o baixista Lonnie Vencent e o baterista Jimmy D’Anda.

“Acredito que Marq já esperava que fosse acontecer. Talvez já estivesse nos planos desde o começo. Na primeira oportunidade que tivesse, ele voltaria a trabalhar com músicos subservientes. Sendo honesto, estou aliviado. Cada vez que saio sinto como se tirasse um peso dos ombros. Não preciso mais passar por isso.”

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Sobre o Bulletboys

O Bulletboys lançou nove álbuns de estúdio até hoje. O mais famoso é o homônimo trabalho de estreia, de 1988, que ultrapassou 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, ganhando disco de ouro.

Marq Torien foi o único a participar de todas as fases. Músicos como o baterista Steven Adler (Guns N’ Roses) e os guitarristas DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) e Jason Hook (Five Finger Death Punch) integraram o grupo em diferentes épocas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBulletboys apresenta nova formação em show nos Estados Unidos; veja vídeos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades