Bulletboys perde os integrantes originais Mick Sweda e Jimmy D’Anda

Banda estava reunida com sua formação original, mas trabalhos não duraram mais do que dois anos

Durou dois anos e pouquíssimas apresentações – por conta da pandemia – a reunião da formação original do Bulletboys. Em vídeo no Facebook, o guitarrista Mick Sweda confirmou sua saída da banda, assim como do baterista Jimmy D’Anda.

Eis alguns trechos mais importantes, conforme transcrito pelo Blabbermouth:

“Estávamos agendados para o Whisky A Go Go, em Hollywood, dia 16 de dezembro. No último minuto fomos avisados que Lonnie (Vincent, baixista) não chegaria a tempo. Jimmy já estava decidido que aquele seria seu último show. Ele decidiu que não queria continuar mais.

Quem conhece a história da banda sabe que sempre fomos uma montanha russa. Esse foi um componente tanto no sucesso quanto em todo o resto. Tentamos resolver a situação e não deu. Assim, decidi que também não seguirei.

Há datas marcadas e tenho certeza que serão cumpridas, mas não com Jimmy e eu. Não há mais formação original do BulletBoys e tenho quase certeza que não haverá novamente em qualquer momento futuro”.

- Advertisement -
Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

O vídeo completo pode ser conferido a seguir.

https://www.facebook.com/michael.sweda.5/videos/442664864023570

Sobre o Bulletboys

O Bulletboys lançou nove álbuns de estúdio até hoje. O mais famoso é o homônimo trabalho de estreia, de 1988, que ultrapassou 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, ganhando disco de ouro.

O vocalista e guitarrista Marq Torien foi o único a participar de todas as fases. Músicos como o baterista Steven Adler (Guns N’ Roses) e os guitarristas DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) e Jason Hook (Five Finger Death Punch) integraram o grupo em diferentes épocas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBulletboys perde os integrantes originais Mick Sweda e Jimmy D’Anda
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades