Foto: John McMurtrie

Adrian Smith e Richie Kotzen já têm sete ideias de músicas para novo álbum

Dupla lançou um álbum e um EP com o projeto Smith/Kotzen ao longo do ano de 2021

Adrian Smith revelou que ele e o parceiro Richie Kotzen já compilam ideias para o próximo álbum do Smith/Kotzen. A novidade foi revelada em entrevista ao Another FN Podcast With Izzy Presley, da Metal Edge, com transcrição do Blabbermouth.

“Começamos a compor com o objetivo de fazer outro álbum, temos seis ou sete músicas. Continua de onde paramos com o EP, apenas compondo como já fizemos. Não penso em mudar o mundo, só quero fazer um bom rock.”

Além do primeiro álbum – que chegou ao top 20 em oito paradas internacionais entre América do Norte e Europa -, o Smith/Kotzen lançou o EP “Better Days” no fim de 2021, contando com quatro faixas que não entraram no disco. Duas foram gravadas ainda em 2020, com as outras sendo mais recentes.

Smith/Kotzen em turnê

Os guitarristas do Iron Maiden e The Winery Dogs estão realizando uma pequena turnê pelos Estados Unidos, com cinco shows na Califórnia e um em Las Vegas. Eles serão acompanhados por músicos brasileiros.

No baixo estará Julia Lage, esposa de Kotzen que já trabalhou com Pat Travers, Elliot Easton (The Cars), Nuno Bettencourt (Extreme) e Mark McGrath (Sugar Ray). A bateria ficará a cargo de Bruno Valverde, integrante do Angra que também tocou com Kiko Loureiro em sua carreira solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share