Adrian Smith e Richie Kotzen já têm sete ideias de músicas para novo álbum

Dupla lançou um álbum e um EP com o projeto Smith/Kotzen ao longo do ano de 2021

Adrian Smith revelou que ele e o parceiro Richie Kotzen já compilam ideias para o próximo álbum do Smith/Kotzen. A novidade foi revelada em entrevista ao Another FN Podcast With Izzy Presley, da Metal Edge, com transcrição do Blabbermouth.

“Começamos a compor com o objetivo de fazer outro álbum, temos seis ou sete músicas. Continua de onde paramos com o EP, apenas compondo como já fizemos. Não penso em mudar o mundo, só quero fazer um bom rock.”

Além do primeiro álbum – que chegou ao top 20 em oito paradas internacionais entre América do Norte e Europa -, o Smith/Kotzen lançou o EP “Better Days” no fim de 2021, contando com quatro faixas que não entraram no disco. Duas foram gravadas ainda em 2020, com as outras sendo mais recentes.

- Advertisement -
Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Smith/Kotzen em turnê

Os guitarristas do Iron Maiden e The Winery Dogs estão realizando uma pequena turnê pelos Estados Unidos, com cinco shows na Califórnia e um em Las Vegas. Eles serão acompanhados por músicos brasileiros.

No baixo estará Julia Lage, esposa de Kotzen que já trabalhou com Pat Travers, Elliot Easton (The Cars), Nuno Bettencourt (Extreme) e Mark McGrath (Sugar Ray). A bateria ficará a cargo de Bruno Valverde, integrante do Angra que também tocou com Kiko Loureiro em sua carreira solo.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdrian Smith e Richie Kotzen já têm sete ideias de músicas para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades