Ratt só gravará novo álbum se for com integrantes clássicos, diz Stephen Pearcy

Apesar de deixar possibilidade em aberto, vocalista diz não acreditar que reunião aconteça em futuro próximo

  • Leia mais sobre:
  • Ratt

O vocalista Stephen Pearcy voltou a afirmar, agora em entrevista ao podcast Waste Some Time With Jason Green, que só lançará novo material inédito do Ratt se os remanescentes da formação clássica aceitarem participar. A banda não lança um álbum desde “Infestation”, de 2010.

Atualmente, o cantor e o baixista Juan Croucier – que regressou em 2012 – comandam uma formação alternativa, sem as presenças do guitarrista Warren De Martini e do baterista Bobby Blotzer – além do também guitarrista Carlos Cavazo, da formação clássica do Quiet Riot que vinha participando das atividades recentes do grupo.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo Blabbermouth, Pearcy declarou:

“Já abri a porta para uma reunião. Não pretendo gravar um novo disco sem que todos estejam envolvidos. Porém, não acredito que acontecerá em um futuro próximo.”

O vocalista declara, no entanto, que qualquer reencontro jamais estará completo sem a presença de Robbin Crosby, guitarrista falecido em 2002.

“Simplesmente não é o mesmo Ratt sem ele. Tivemos grandes músicos posteriormente, respeito todos, mas nada mudará minha visão. Mesmo assim, adoraria que pudéssemos juntar os outros mais uma vez. Mas não depende só de mim”.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Stephen Pearcy, com ou sem Ratt

De qualquer modo, Stephen Pearcy deixa claro que sua carreira continuará com ou sem os antigos colegas.

No meio do ano, ele revelou estar trabalhando em um novo álbum solo que, pela quantia de material, pode acabar sendo duplo.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasRatt só gravará novo álbum se for com integrantes clássicos, diz Stephen...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades