Stephen Pearcy, vocalista do Ratt, revela que luta contra câncer no fígado há 3 anos

Cantor já passou por uma cirurgia para o tratamento da doença e deseja incentivar as pessoas a se cuidarem

Stephen Pearcy deu uma notícia triste aos fãs de Ratt. O vocalista revelou que está lutando contra um câncer no fígado há cerca de 3 anos.

Único membro remanescente da formação clássica do Ratt ao lado do baixista Juan Croucier, o cantor falou sobre como tem sido o tratamento e explicou por que só agora revelou seu diagnóstico ao público. O assunto foi abordado em entrevista ao canal Laughingmonkeymusic.

- Advertisement -

Inicialmente, conforme transcrito pelo site Blabbermouth, Pearcy contou como descobriu o câncer. Tudo começou quando ele foi diagnosticado com hepatite em um exame de sangue de rotina.

“Bem, então, fazendo outro check-up, me falaram: ‘por falar nisso, você tem algo de câncer acontecendo aqui, vamos ter que ver isso’. Então todo o seu mundo muda. Não senti que isso devia ser público até que comecei a me sentir culpado. Tipo: ‘wow, cara, eu posso ajudar algumas pessoas’. Façam exames de sangue. Cuidem-se.”

O vocalista revelou, ainda, que já passou por uma cirurgia para tratar o câncer. Apenas 9 dias depois, ele já estava fazendo shows, o que significa que deu tudo certo.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Quanto ao tratamento, Stephen Pearcy fez questão de destacar a noção de autocuidado que ele deseja que todos tenham:

“Quero ver nossos fãs e amigos, quero ver eles por aí. Quero dizer, conhecemos um monte de gente nesses 36, 37 anos. E se isso puder ajudar uma, ou duas, ou quantas pessoas forem, então ótimo. Conheço alguns amigos que estão em uma situação pior, é uma coisa terrível. Já perdi familiares para isso e era hora de chegar e dizer: ‘bem, infelizmente, isso te pegou, Stephen, então faça algo bom sobre isso’.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasStephen Pearcy, vocalista do Ratt, revela que luta contra câncer no fígado...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades